segunda-feira, 13 de julho de 2009

Ao dia mundial do rock.


Pensei em algumas coisas para postar hoje, mas estou com a criatividade meio em falta...Passei o dia todo fora, voltei agora pouco com uma dor de cabeça absurda..Então, como estou viciada no meu livro de entrevistas, resolvi postar mais um trecho! Mas dessa vez é do Jim Morrison, achei que a citação tem muito haver com esse tão querido dia.



Existe alguma outra área na qual você gostaria de se envolver?

Jim: Que tal...Discussão sobre álcool?Só um pequeno diálogo. Nada muito extenso. Álcool ao invés de drogas?


Ok. Parte da mitologia mostra você como um drogado barra-pesada.

Jim: Em um nível muito básico, eu adoro beber. Mas não água, leite ou Coca-Cola. Isso me arruinaria. Você tem de ter cerveja ou vinho para completar uma refeição.


É só isso o que você quer dizer?(risos)

Jim: Ficar bêbado...você fica controlado até certo ponto. É sua escolha, todas as vezes que você dá uma bebericada. Você tem um monte de pequenas escolhas. É como...acho que é a diferença entre o suicídio e a capitulação.


O que significa isso?

Jim: Eu não sei, cara. Vamos dar uma saída e beber alguma coisa!



Jim Morrison para a Revista Rolling Stone.

26 de julho de 1969.




E vida longa ao bom e velho rock'n'roll...

Nenhum comentário:

Postar um comentário