sábado, 11 de julho de 2009

Coloridas e fio 60!!



Bem vindos a mais um dia chuvosoo!Se bem que são esses dias os portadores das melhores postagens, ou as mais inúteis também. Porque sabe como funciona o tédio humano né?Sempre querendo arrumar o que fazer.

Pois bem, hoje estava terminando de ler Amanhecer, sim seu leio essa sequência estúpida de vampiros "do bem", e me preparando para começar a coletânea das melhores entrevistas da Rolling Stone ( *.*''), quando minha amiga mandou o link do blog dela por msn...O que me rendeu uma ótima idéia para escrever aqui.

Além de interessada em melodramas e festivais de literatura...Também adoro me aventurar pelo mundo "fashionista", não que eu seja uma grande "expert" no assunto, mas sou daquelas que tenta uma coisa ali, olha uma revista aqui e assim por diante.

Dessa forma acho a Agyness Deyn e a Kate Moss as divas mais deslumbrantes dos ultimos tempos, adoro assistir Project Runnaway e não perco os tablóides de "certo e errado" pelos blogs afora. Mas estou afim de protestar hoje!

Um protesto totalmente pessoal, que esta guardado dentro de mim e que precisa transbordar...Queria saber qual é o problema das pessoas com as meias coloridas?Sabe aquelas fio 60, que você encontra verde, rosa, vermelha, roxa, azul, listrada, xadres, de bolinhas, de quase tudo o que você bem entender!

Sim sou viciada nelas, tenho de várias formas, cores, jeitos e quem quiser colaborar para com a minha coleção será muitoo bem vindo, obrigada. Mas não aguento a "encheção de saco" de alguns amigos que insistem em me perturbar por causa delas.

Não, eu não vou me desfazer das minhas queridas meias fio 60, que sempre estão nas passarelas francesas durante o inverno e que me são muito agradáveis. Portanto tratem de se acostumar com elas, ou pelo menos finjam que acham isso!!

Alias, permitam-me o excesso de otimismo e um pouco de ego afloradoo..Mas elas são simplesmente fantásticas ok?



Observações: roxo-metalico.blosgpot.com (Querida Lí, você foi minha inspiração nesse dia frio e chuvosoo) - Portanto visitem...



A Agyness Deyn ta um arraso nas propagandas da Ellus...Bom ela sempre está perfeita!



Hum, me deu vontade de procurar uma meia fio 60 rosa de bolinhas...Essa eu ainda não tenho...

Um comentário: