quinta-feira, 30 de julho de 2009

E o Tas *.* ?Ahn, a porra da política!

Para todos os meus momentos entediantes existe o querido Tas...Portanto começo indicando esse blog http://marcelotas.blog.uol.com.br/ ...Ahn não se preocupe Dé, eu divido ele com você, a gente faz um calendário dos dias da semana e todo mundo sai feliz...Huauauaauaua. Voltando ao blog...Porra ele é foda mesmo sabe?E a inteligência dele me deixa até meio boba...Tas quando eu crescer me ensina à ser tipo você?Aproveitando o post de hoje, leiam lá no Tas, meu palpite são os pontos turísticos mais interessantes do Alaska...Dalheee Sarneyyy!!!
Bom, minha reflexão de hoje é mais um desabafo pessoal...Primeiro: eu não aguento mais saber da Nova Gripe, Gripe Suína, Gripe H1N1...Chegaa!Se eles travaram as aulas para diminuir o contato em lugares cheios...Era melhor dar um jeito no metrô, onibus ou decretar Estado de Sítio...Ué, dai sim as pessoas estariam "protegidas" umas das outras!
Agora vou entrar na minha irritação mais profunda...A porra da corrupção no senado!Eu sou uma estudante de jornalismo que quer escrever sobre cds e shows, porque sei como é terrível lidar com os assuntos do país!Começa aquela discussão toda, a mídia comprada, o envolvimento efusivo da publicidade, o total castramento das idéias...Tudo aquilo que as pessoas sempre sabem e aquilo que me desanima como futura jornalista.
Mas eu não quero discutir a falta de ética do jornalismo atual, nem todos os problemas da "roubalheira" permanente no sistema público, e nem o fato de que 99,9% das pessoas prestam concurso público para ganhar muito, trabalhar pouco e "mamar" no governo. Isso vocês podem se entediar, ou apreciar no meu outro blog em grupo: retrovisorr.blogspot.com. Eu quero dizer que estou apenas cansada de tudo isso!
Estar cansada não é resolver nada, assim como reclamar nunca muda nada...Fica naquela situação do "Movimento Cansei"...Você cansou?Sério?E daí?E daí que eu estudo para trabalhar em um campo que consiste em reclamar, falar mal e nunca mudar nada!E isso não é exclusividade do estado, e sim trabalho em grupo.
Todo mundo se cansa, erra, faz tudo errado e quase nunca muda...O "lixo" do nosso governo é apenas um reflexo de nós mesmos!Porque nós somos assim, na maior parte das vezes hipócritas e comodistas, sabemos tudo que está errado, mas damos sempre o nosso "jeitinho"...Sabe como é né?Cultura brasileira.
E depois reclamamos do governo o tempo todo, eles não fazem o trabalho deles, assim como nós quase nunca fazemos o nosso...A coisa toda anda por aii...Agora, o dóo desse povo cansado!Estão cansados de tuda essa "merda"?Então se cansem de subornar, mentir, enganar e fazer sempre tudo tão errado quanto a porra do Sarney!

2 comentários:

  1. O que mais me irrita no Brasil nem chega à ser o governo. Mas é a falsidade do próprio povo. Se o governo toma uma medida prejudicial para a rotina do povo, eles reclamam! Falam que o governo é corrupto, e o mais bafafá de sempre. Mas noutro ano, eles votam nos mesmos? E assim permanece a monarquia do governo Brasileiro, com 190 milhões de Plebeus sustentando 600 nobres em Brasília. É foda quando o povo é tão corruptível quanto o governo.

    ResponderExcluir
  2. Hey Bela! Falei que tinha te encontrado! Bjão Simone

    ResponderExcluir