quinta-feira, 9 de julho de 2009

O começo.


Pensei em escrever o primeiro texto de muitas formas...Talvez falando um pouco sobre uma certa proposta de conteúdo, ou simplesmente falando de mim. Mas nada de muito concreto estava vindo. Então resolvi apenas começar a escrever e observar qual seria a conclusão disso.

Não sei muito bem sobre o que será esse blog, acho que no final será sobre tudo e talvez um rascunho barato daquilo que eu sou. Digo que um rascunho barato porque as pessoas dizem o que condiz, o que é relevante para cada uma delas, e escondem todo resto. Portanto quem aparecer por aqui saberá o que eu quero que saibam, a parte boa talvez. O resto é irrelevante, pelos menos por aqui.

Eu sou muitas coisas, de muitas formas...Ótimas e péssimas, talvez na mesma intensidade ou com variações discutíveis. Cabe a quem convive e conhece dizer o que pensa. Mas por aqui sou apenas uma estudante de jornalismo e aspirante a fotógrafa, que tenta se deliciar no mundo da arte, amando a música e as imagens (sejam elas quais forem)...Mas que também é apenas humana, com os problemas banais de sempre, tentando se achar em algum canto.

É sobre paradoxos, banalidades, amores e as minhas aspirações que esta página irá mergulhar...Pode ser que soe engraçado, dramático, entediante ou as vezes até interessante. Mas apenas isso. Um rascunho barato?Sim, sim...Com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário