segunda-feira, 20 de julho de 2009

Rotina volume I

Olá folks, mais uma semana começa...A bendita segunda-feira aparece e me faz passar metade da tarde em um veterinário, esperando que a gata da minha prima faça um exame médico para ser castrada, mas tudo bem né?Não podia esperar muito desse dia!
Não, eu não vou fazer um post sobre a gata da minha prima ou algo assim. Acho que gostei de começar falando alguns fatos da minha (confusa, maluca, estranha, engraçada) rotina ou vida, sei lá. Então ainda tenho que falar as "bizarrices" do fim de semana antes de escrever algo realmente útil, que vai ficar em um post separado.

O fim de semana: Resolvi que iria fazer alguma coisa no sábado e no domingo, porque estava entediada, não tinha mais filmes novos para alugar, minha prima me abandonou em uma viagem X e essas coisas...Bom sábado minha amiga me chamou para assistir uma peça que o amigo dela estava fazendo e depois sair para comer alguma coisa.
Aceitei a idéia e fui...A parte bizarra foi que minha amiga chegou atrasada na peça e teve que ficar me esperando horas na porta do teatro, eu assisti a coisa toda (olha era muito chato, muito mesmo, uma representação infantil de Alice no País das Maravilhas, mas sabe meio tensa)...Acho que a comida mexicana na Augusta compensou a minha revolta posterior, que foi bem grande!
No dia seguinta, resolvi ir no Anime Friends, último dia do evento, meu primo era completamente louco para ir lá e tudo mais...Foi engraçado e divertido como sempre, mas tenho algumas reclamações para fazer!30 reais para entrar é um roubo, 1 hra na fila para comer um lanche é ridículo, a desorganização estava acima do que eu podia sonhar e pagar 3 reais em um onibus que era gratuito é pior ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário