sexta-feira, 10 de julho de 2009

P.s: Eu te amo.


Esse vai ser um daqueles posts que não acrecentam nada na vida de ninguém que os lê, mas que para quem escreve pode servir para muita coisa. Começo descrevendo meu dia parado e rotineiro... Sabe quando aquela chuva e aquele frio tomam conta de tudo?Pois bem aluguei aquele filme que já tinha assistido, mais wafles e chocolate-quente da vovó...rsrsrs...Bom, dia perfeito certo?E foi...Afinal os dias com a minha prima podem ser, algumas vezes, parados e rotineiros, mas são sempre ótimos!

Enfim...Vou falar do filme agora, não vou escrever o nome de novo porque pela foto e o título da postagem isso já ficou evidente. Não estou afim de comentários como: comédia romântica melosa, filminho dramático e sem graça, emotivo demais...Porque sim, sim, é tudo isso mesmo!Mas quem liga?Mulheres adoram drama e sentimentalismo certo?Bom, na verdade eu sempre odiei isso.

É complicado quando a gente sempre se diz imune aos sentimentos e dai descobre que é mais vulnerável do que pensava. Em parte porque é tão bom quando sentimos que podemos equilibrar todos os aspectos sentimentais, e também porque ser vulnerável é uma droga.

O que importa é que eu descobri, à algum tempo, que não sou tão "de pedra" quanto eu achava, e quanto todo mundo achava. Não, eu não sai declarando isso para o mundo (ta, acho que de certa forma estou fazendo isso agora), mas não tem mais importância... Até porque quem me conhece mesmo, ja declarou que eu devo estar ficando meio fora de mim ultimamente.

Não se assustem...Não foi o filme que me fez ver o sentimentalismo encoberto dentro de mim...rsrsrs...Foi outra coisa, que pode ocasionar mais efeitos que um filme de 1 hra e 30 min de duração. Mas o filme me fez ver o quão bom ou péssimo isso pode ser!

Eu vi, que quando a gente não está com o controle desse sentimentalismo, ele domina demais...Dai é um inferno, você sofre, não sabe o que fazer contra isso, é mais forte que você, bem mais forte. Mas que pode ser bom...Amar pode fazer algum bem em algum momento.


Observações: Quem não viu esse filme, assista!É realmente foufo demais, mas a trilha sonora é ótima e o ator é um gato!

Falando em trilha sonora, estou ouvindo Libertines...Outra coisa que eu recomendo, essa banda nunca sai do meu playlist.

A receita do melhor chocolate-quente: derreta pedaços de chocolate em um copo de leite fervendo, depois acrescente açucar e canela...Você não vai se arrepender.




2 comentários:

  1. preciso ver esse filme! what the hell, adoro filmes assim ueiaheuaa
    sobre amar alguém, quando é pra valer, vale muito a pena toda a vulnerabilidade que o amor traz consigo, e acredito que estar vulnerável é ponto principal ao se apaixonar, afinal, de que outra forma rolaria de lutar contra nós mesmos por outra pessoa?
    e mesmo que no fim role decepção e tristeza, é aquela coisa, quem nunca se machucou, nunca amou de verdade =]

    ResponderExcluir
  2. Adorei como você explorou o tema da vulnerabilidade em um filminho que ninguém daria um real.Além disso, estou adorando os textos! Você está cada vez melhor!O desabafo e a forma que você tem se expressado no blog se mostram tão sinceramente, que chega a ser fascinante.

    ResponderExcluir